Qual o tamanho de ar condicionado ideal para um ambiente?

Conserto de Ar Condicionado Split RJ  » ar condicionado »  Qual o tamanho de ar condicionado ideal para um ambiente?
0 Comments

Qual o tamanho de ar condicionado ideal para um ambiente
Qual o tamanho de ar condicionado ideal para um ambiente

Qual o tamanho de ar condicionado ideal para um ambiente? 

Imagine voce fazer uma instalação de um ar condicionado e descobrir que não é o sistema do tamanho adequado ao seu ambiente. É desesperador não é mesmo? A verdade é que você não precisa passar por esse problema,  consulte especialistas em ar condicionado.

 Podemos  ajudá-lo a calcular e encontrar o sistema de ar condicionado ideal para instalar em sua casa ou empresa.

Um sistema de ar condicionado do tamanho certo também pode trazer benefícios significativos como:  economia de dinheiro, tempo e estresse.

Considerações sobre Ar Condicionado

Existem vários fatores que você deve considerar antes de decidir sobre o equipamento ideal ser instalado. Em primeiro lugar, o seu conforto. Em segundo lugar, seu orçamento e, em terceiro lugar, suas necessidades.

Nossa equipe de ar condicionado irá aconselhá-lo sobre as melhores opções que atendem a todas as necessidades do cliente. Oferecemos uma variedade de opções em equipamentos, incluindo sistemas de ar condicionado split , sistema de ar condicionado de multi split , unidades de ar condicionado de sistema split , sistemas de cassete e sistemas de ar condicionado de piso.

Que tamanho de ar condicionado eu preciso?

Para ajudar a decidir qual tamanho de ar condicionado nossos clientes, consideramos o seguinte:

Qual é o tamanho do ambiente?

O tamanho do ambiente deve ser o principal fator a ser considerado. Quanto maior o local, maior a capacidade de resfriamento necessária. Mas observe que não se trata apenas de medir o espaço em metros quadrados do seu ambiente. Você também deve se lembrar que os locais com tetos altos requerem uma capacidade de resfriamento de ar maior do que aquelas com tetos mais baixos.

O local é sombreado ou ensolarado?

A próxima coisa que você deve considerar é o aspecto do local que deseja resfriar. Por exemplo, uma ambiente que recebe sol o dia todo precisa de um ar condicionado que funcione mais durante o verão. Isso significa que requer um sistema de ar condicionado maior. O mesmo se aplica a locais com sombra durante o inverno.

Que tipo de isolamento você tem?

Um ambiente mal isolado tende a deixar escapar o a refrigeração gerada pelo equipamento de ar condicionado, por isso, seu isolamento precisa ser levado em consideração ao decidir sobre o tamanho do seu sistema .

Quantas pessoas ficam no ambiente?

A última coisa que você deve pensar é no número de pessoas que geralmente se reúnem no ambiente. Quanto mais pessoas houver no local, maior terá que ser a capacidade da unidade de ar-condicionado necessária, por causa do aumento do calor corporal.

Planeje com antecedência!

Como você pode ver, existem vários fatores que devemos considerar, e é por isso que você deve consultar nossos profissionais em ar condicionado e reservar um tempo para planejar antes de sair para comprar um ar condicionado.

Quando se trata de profissionais especialistas em ar condicionado, você pode agendar uma visita pela nossa central de atendimento e garanta a unidade de ar condicionado split ideal para as suas necessidades.